Programação
Data Atividade
De 04/11 até 17/11
De 04/11 até 19/11 (prorrogado)
(Etapa 1) Abertura e submissão de Resumos. Após esse período não serão permitidos envios de Resumos.
De 19/10 até 24/11 (Etapa 2) Avaliação dos Resumos pelo Comitê Científico
De 25/11 até 01/12 (Etapa 3) Limite para o reenvio dos Resumos
De 25/11 à 02/12 INSCRIÇÃO OUVINTES e AUTOR(ES)
Taxa de participação é de R$ 20,00 para todo o evento.
De 03/12 DATA LIMITE PARA PAGAMENTO DE INSCRIÇÃO
03/12 - 04/12 - 05/12 - 06/12 Data do Evento

Informações

  • A Taxa de inscrição deve ser feita na secretaria da faculdade
  • A Taxa de inscrição garante a apresentação no Evento, Emissão do Certificado Digital de Participação e Kit do evento
  • A submissão de Resumos pode ser feita sem o pagamento prévio da Taxa
  • A Publicação do Resumo nos Anais da Mostra 2019 depende do pagamento da Taxa
  • Caso o Resumo tenha mais de um autor, apenas àqueles que fizerem o pagamento da Taxa terão direito a Participação no Evento, Emissão do Certificado Digital de Participação e Kit
  • Os Kits do Evento - Bolsa e Caneca - são limitados aos primeiros 100 inscritos
Para conferir o status do trabalho, acesse o menu ::Inscrição no Evento:: e faça o login no seu perfil criado. Em seguida, vá na Lista de Resumos. O resultado do trabalho será divulgado a partir de 01/12.

Campus Rio Claro: Rua 7, 1193 - Centro - CEP 13500-200 - Fone/ Fax: (19) 3523-2001 © 2006-2013, ASSER - Todos os direitos reservados
Desenvolvido pelo Curso de Sistemas de Informação